quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

14 pessoas que certamente se arrependeram de suas compras on-line s

 

“Nunca pensei que isto fosse acontecer comigo — ainda assim, aqui estou”

“Encontrei uma balança de cozinha por um preço ótimo. Sinto que algo está faltando”

“Este patch bordado que comprei na Amazon”

Aqui, há um jogo de palavras em inglês. No da esquerda, está escrito: “Quero acreditar”. No da direita: “Quero ir embora”

“Comprei esta caneca termossensível. Depois de deixá-la na água fervente e até colocá-la no micro-ondas, este foi o máximo que consegui fazer com que a imagem mudasse. Infelizmente, ninguém bebe café tão quente…”

“Quero meu dinheiro de volta”

A única coisa que faltou foi um cacho de uva. Com isso ficará igual ao que foi pedido… Ou não

“Meu amigo comprou esta fantasia em uma loja on-line e eu ri o dia todo”

Talvez os solados tenham acabado, e, por isso, os tênis vieram assim


PUBLICIDADE

“O short que minha amiga comprou de um anúncio no Instagram — é só um pouco diferente do anunciado!”

“Talvez precise colocar um pouco de água para crescer…”

“O que eu pedi (à esquerda) e o que eu recebi (à direita) — na verdade, ficou muito mais engraçado assim”

“Estes bolsos deveriam estar um pouco mais para baixo”

“Ah, minha querida Sininho, o que eles fizeram com a sua franja?”

“Esperei um mês por isto. O Doggo não gostou tanto assim”

Quem sabe ainda vai crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário