segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

20 Pais que não queriam animais de estimação em casa e agora adoram ser “vovôs” de pets

 Muitos pais não querem animais de estimação em casa, por vários motivos: eles são barulhentos, eles necessitam de gastos, eles dão trabalho, eles sujam e estragam as coisas – esses são os motivos mais comuns. Mas quando os animais entram na vida deles, a história muda, eles se apegam e passam a não desgrudar mais desses bichinhos.

As fotos abaixo mostram alguns pais que não queriam animais de estimação em casa de jeito nenhum, mas o discurso agora mudou, e agora eles não só aceitaram os bichanos, como amam seus “netinhos” que antes eram indesejados.

1 – Ele disse há 10 meses que não queria um gato em casa. Agora a história é outra

2 – Para quem não queria o cachorro, não está nada mal agora

3 – Há 5 anos ele não queria ter cachorros em casa. Agora ele não só quer como fez uma casinha para o seu “neto”

4 – “Não importa o quanto eu implorava, meu pai nunca me deixou ter um animal de estimação quando eu era mais novo. A foto mostra ele arrastando meu gato em uma caixa (que ele chamou de “Gatinho Express”) enquanto faz barulhos de trem e ri como uma criança”

5 – Papai saiu de “Você vai levá-lo com você quando sair”, para “Você realmente vai levá-lo com você?”

6 – Ele não permitia nenhum animal em casa, e agora está assim:

7 – Ele nunca quis um cachorro. Quatro dias depois que se conheceram, ela o ajudou a se recuperar de um derrame

Cachorros são incríveis mesmo.

8 – “Foram necessários 3 anos para convencê-lo, já que ele gosta mais de gatos. Ele finalmente concordou, contanto que o filhote não fosse permitido na cama ou nos móveis. Agora é isso o que eu vejo quando acordo todas as manhãs”

9 – “Ele só vai atrapalhar, eu vou pisar nele”. Era isso o que ele dizia sobre ter um cachorrinho…

10 – Ele não era muito fã da raça de gatos Sphynx, mas agora parece estar adorando

11 – Ele não queria cachorros em casa, mas agora comprou até uma piscininha para o seu “neto”

12 – Esse pai não queria o gato, mas agora o leva para dormir todas as noites juntos

13 – O “avô” desse cachorro não queria cachorros em casa, mas agora não só quer como montou um quartinho para ele

14 – “Meu pai vestiu o ‘cachorro que ele não queria’ com minha roupa de quando era criança”

15 – Ele não queria gatos em casa, mas agora não só quer como é o melhor amigo de um

16 – “Meu pai, que costumava odiar gatos, e Linus, meu gato”

17 – Ele não queria um cachorro e agora está até fazendo retratos do cãozinho

18 – Ele não queria o cachorro. Ele e o cachorro:

19 – Ele nunca foi fã de cães, mas agora leva sua “netinha” aonde quer que vá

20 – Pai: “Nós não vamos alimentar esse gato selvagem”. O mesmo pai, logo depois: “montei uma casinha de gatos aquecida no quintal e coloquei uma câmera para que possamos garantir que ele esteja em casa toda noite”

Nenhum comentário:

Postar um comentário