sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

20 Pessoas criativas que solucionaram seus problemas com muito humor

 

1 – “Tempestade durante o eclipse, então meu pai improvisou”

2 – “Eis o barbeador de nádegas do meu amigo”

3 – Esse celular quebrou (linha roxa na tela), mas o dono resolveu usar a criatividade para disfarçar o problema

4 – Consertando a Torre inclinada de Pisa

5 – O morador desse imóvel tinha uma vista para um muro de concreto, e agora ele deu um jeito de ter vista para “o mar”

6 – “Na embalagem dizia que era um protetor de tela!”

7 – “Nosso gato ficou SUPER pegajoso agora que nós dois trabalhamos em casa. Tivemos que improvisar…”

8 – “A vizinha da minha irmã tirou a cara do macaco de pelúcia, então ela consertou com uma camiseta velha”

9 – Uma solução temporária bem criativa

10 – “Como meus avós resolveram o problema da TV…”

A tv não cabia no móvel da sala, então eles deram um jeitinho.

11 – “Depois de 8 meses, finalmente encontrei uma maneira de lidar com os peidos cruéis dos filhotes”

12 – Arranjaram uma maneira mais higiênica de comer Cheetos

13 – Foi assim que uma criança consertou a Barbie de sua prima

Achei bastante criativo! O importante é que ela se divirta.

14 – Deram um “jeitinho” na tampa da máquina de lavar roupas que estava quebrada

15 – Improvisando botas para andar na chuva

16 – “Está ficando muito mais frio aqui no Canadá, então meu irmãozinho decidiu improvisar”

17 – “Temos um pequeno problema com moscas onde trabalho. Essa foi a ideia do meu chefe de resolver esse problema”

18 – “A maneira como eles ‘consertaram’ esse buraco no consultório do meu médico”

19 – “Tive que improvisar quando não tinha uma banana para usar como escala quando estava vendendo uma gaiola online”

20 – Uma maneira engraçada de lidar com os problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário