1. Deite-se como mostrado na figura, dobre uma das pernas e eleve a outra, segurando-a e trazendo-a para perto de seu tronco. Você deve ficar nesta posição por 30 segundos e fazê-la com ambas as pernas.
2. Ainda deitado, dobre as pernas e leve uma delas até seu tronco. Você deve ficar nesta posição por 20 segundos e fazê-la com ambas as pernas.
3. Deitado sobre as suas próprias costas, ponha o braço direito à direita de seu corpo e as mãos abertas e ao chão. Leve o joelho direito para o lado e procure manter-se na posição por 20 segundos. Faça isso com ambos os lados do corpo.
PUBLICIDADE
4. Também deitado, cruze as pernas como evidenciado na figura e puxe levemente o joelho em sua direção. Duração: 30 segundos. Faça com os dois lados do corpo.
5. De pé, apoie-se em um dos joelhos e alongue a perna menos flexionada. Fique nesta posição por 30 segundos e repita-a, trocando de perna.
6. “Colado” ao chão, dobre uma das pernas e segure-a com a mão correspondente a ela. Alongue-a com cuidado, e sem deixar sua coluna se curvar muito. Duração: 30 segundos. Faça com os dois lados do corpo.
7. De frente para uma mesa, estenda os braços até conseguir tocá-la. Curve-se, com mostrado na figura, e mantenha os braços retos e a cabeça na linha dos ombros. Mantenha-se assim por dez segundos. Depois disso, faça a posição mostrada à direita da imagem. Após isso, alterne os braços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário